Forum Hellsing EXperiment

Forum do site Hellsing EXperiment

Alucard vulnerável

Tudo relacionado à Hellsing

Alucard vulnerável

Mensagempor Mcdowell » Sáb Jul 24, 2010 12:46 am

ATENÇÃO! SPOILERS!

Esse tópico é pra quem terminou de ler a história do mangá. Se você nao curte spoilers e não sabe o desfecho da história, te aconselho a parar por aqui e.... tentar ler o mangá né! :lol:

.
.
.
.
.
.

Bom, nos ultimos capítulos do mangá, o Major revela que todo o seu plano tinha como finalidade criar uma oportunidade de vencer o Alucard, seu verdadeiro inimigo. E que desde que o Alucard caminha pela Terra, houveram duas oportunidades de vencê-lo, a última foi em 1898.

Essa oportunidade de 1898 é fácil. É o ano que se passa a história do Drácula de Bram Stoker, onde o professor Abraham Van Hellsing derrotou o Drácula. No caso de Hellsing, ele derrota, mas não mata. E após isso, o Alucard se torna servo da família Hellsing. Se foi por conta própria ou o Van Hellsing o induziu a isso.... eu não sei.

Essa segunda que é o mistério :| E queria o palpite de vocês. Eu to chutando que foi quando ele se transformou em vampiro. Quando ele bebeu sangue e renegou sua fé, ele estava prestes a ser executado. Só que eu não tenho certeza disso.

Espero que tenha alguma alma ativa aki pelo fórum... :(
Mcdowell

Data de registro: Qui Jul 22, 2010 8:39 pm

Re: Alucard vulnerável

Mensagempor Leokan22 » Qui Ago 12, 2010 10:10 pm

Eu To vivo não li o mangá e não tenho a minima noção do que seja, mas não creio na sua opnião.

Nem entendi muito bem.
Leokan22

Data de registro: Sex Out 02, 2009 12:09 pm

Retornar para Geral